Já Curtiu?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PES 2016 TODAS AS PRICIPAIS LIGAS MAIS BRASILEIRAO SERIE A,B e C

 futbol com muitos times brasileiros a serie A,B e C do brasileiro estao aqui muito bom de se jogar 3 niveis de dificuldade mais nao é facil mais é viciante.
 jogo é modo dinheiro muito dinheiro assim vc pode reformar estadio investir no clube e comprar bons jogadores pro seu time.
 REALISTA, IMERSIVO, VICIANTE. First Touch Soccer 2015 chegou, e melhor que nunca! Recheado de fantásticos recursos, modos, gráficos irados e jogabilidade fluida, você não pode perder a edição desse ano. FIRST TOUCH SOCCER É O SEU JOGO!
* Inclui suporte tablet! *
*****************************************


LIDERE SEU CLUBE ATÉ O TOPO
Controle seu time dentro e fora do campo com nosso Modo Técnico. Contrate novos jogadores, negocie contratos e personalize por completo o estádio do seu clube com o editor de estádio exclusivo. O modo de Gestão está mais refinado para SUAS necessidades. Você consegue encarar o desafio?
VISUAIS DE TIRAR O FÔLEGO E ANIMAÇÕES SUAVES
FTS 15 é a experiência móvel em futebol definitiva, apresentando centenas de animações exclusivas, com gráficos irados de jogador e estádio! Prepare-se para sentir cada gol, entrada e salvamento onde quer que você esteja! Com nosso dinâmico sistema de iluminação, você ficará ainda mais imerso no verdadeiro e melhor experiência de futebol pra dispositivos.
AI MAGISTRAL E JOGABILIDADE RÁPIDA
Assista seu jogo criar vida ao passar e driblar por entre seus adversários. AI inteligente que torna a experiência a mais realística do First Touch Soccer atual. Marque golaços de fora da pequena área, ou com o tiki-taka até o gol. As possibilidades são infinitas...
DESAFIO PARTIDA DIÁRIA
Teste suas habilidades todos os dias com o Desafio Partida. Seja o lanterninha ou o favorito absoluto, essas partidas são o motivo de você continuar sempre voltando.


Fãs do futebol, esse é o seu jogo.


Um comentário:

  1. Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app okay google show box
    thats going awing and special because of you

    ResponderExcluir

Paginas