Já Curtiu?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Novo Samsung Galaxy S7 Edge deve ser resistente à água

Em vídeo publicado pela Samsung Indonésia, aparelho que seria o novo S7 Edge é mostrado na chuva e em pad de recarga de bateria sem fio. Empresa não comenta.
Um novo vídeo da Samsung (veja abaixo) mostra possíveis recursos do seu novo smartphone Galaxy S7 Edge, que deve ser anunciado oficialmente no domingo, 21/2, na abertura do Mobile World Congress 2016, em Barcelona.
As novidades que o celular de tela curva da fabricante devem incluir resistência à água e recarga wireless de bateria, como mostra o clipe publicado no site da Samsung Indonésia juntamente com os dizeres “Get ready for #TheNextGalaxy”.
No vídeo em questão, uma famosa atleta local, Dellie Threesyadinda, aparece levantando o S7 Edge de um pad de recarga de bateria wireless e usa-o com um smartwatch Gear S2 – antes de corres por uma floresta enquanto a chuva cai no aparelho.
Vale notar que a Samsung afirma na descrição do vídeo que o aparelho “não é resistente à água”. Procurada pela reportagem da CNET para falar sobre o clipe, a fabricante sul-coreana não quis comentar o assunto.
Aparentemente, a Samsung retirou o vídeo do ar, mas um usuário do YouTube publicou o clipe (veja abaixo) em seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas